Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
E MOTOBOY.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
Posso trocar peças íntimas?
Não trocamos peças intima (calcinhas e cuecas): itens não podem ser provados e só serão trocados em caso comprovado de defeito de fabricação, por favor, não insistam! Por motivos de higiene e respeito a nossos clientes não efetuamos trocas de peças íntimas, conforme o código de defesa do consumidor seção 1 da proteção à saúde e segurança, artigos 8°, 9° e 10°.
Quais peças posso efetuar troca?
Trocamos Baydoll, pijamas, sutiãs, camisolas desde que estejam com etiqueta (produto deve ser devolvido como foi entregue ao cliente). Trocamos qualquer peça com DEFEITO DE FABRICAÇÂO.
Como é feita as entregas para região de Curitiba e Araucária? (ENTREGA VIA MOTOBOY)
Você pode optar por receber por correio ou entrega via motoboy somente na região de Curitiba e Araucária está dísponivel a entrega por motoboy.
Posso efetuar a compra pelo WhatsApp?
Claro, pode sim. (WhatsApp (41) 99880-7324)
Qual horário de atendimento?
SEGUNDA Á SEXTA: 09:00 ás 18:00
SABÁDO: 10:00 ás 16:00
DOMINGO E FERIADOS: FECHADO.
PARA QUALQUER DÚVIDAS, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO.