Envio para todo Brasil

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

 

E MOTOBOY.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.

 

Posso trocar peças íntimas?

Não trocamos peças intima (calcinhas e cuecas): itens não podem ser provados e só serão trocados em caso comprovado de defeito de fabricação,  por favor, não insistam! Por motivos de higiene e respeito a nossos clientes não efetuamos trocas de peças íntimas, conforme o código de defesa do consumidor seção 1 da proteção à saúde e segurança, artigos 8°, 9° e 10°.

 

Quais peças posso efetuar troca?

Trocamos Baydoll, pijamas, sutiãs, camisolas desde que estejam com etiqueta (produto deve ser devolvido como foi entregue ao cliente). ​Trocamos qualquer peça com DEFEITO DE FABRICAÇÂO.

 

Como é feita as entregas para região de Curitiba e Araucária? (ENTREGA VIA MOTOBOY)

Você pode optar por receber por correio ou entrega via motoboy somente na região de Curitiba e Araucária está dísponivel a entrega por motoboy.

 

Posso efetuar a compra pelo WhatsApp?

Claro, pode sim. (WhatsApp (41) 99880-7324)

 

Qual horário de atendimento?

SEGUNDA Á SEXTA: 09:00 ás 18:00

SABÁDO: 10:00 ás 16:00

DOMINGO E FERIADOS: FECHADO.

PARA QUALQUER DÚVIDAS, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO.